cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal

Com a ajuda da cachorra Beretta, policiais apreenderam mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha

Divulgação
Cão participa de ocorrência em Pontal (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (10) mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha num terreno abandonado na avenida Camelino Barbosa Vieira, no bairro Vila São Pedro, em Pontal. A apreensão ocorreu graças ao faro da cadela Beretta do Canil da PM de Ribeirão Preto.

O flagrante ocorreu às 17h25, durante patrulhamento de rotina pela cidade. Os policiais militares abordaram um menor de idade que estava em atitude suspeita pelo local e apreendeu com ele parte da droga.

Depois, a cadela farejou o terreno próximo e apontou aos policiais diversos esconderijos espalhados pelo terreno. De acordo com o 43° Batalhão da Policia Militar, o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Guariba

Em Guariba, a PM prendeu um homem por tráfico de drogas depois de apreender na casa dele 3 quilos de cocaína, 450 gramas de crack e 7 quilos de maconha. Além da droga, foram achadas na residência quatro balanças pequenas, 1 liquidificador, R$ 120,00, e um frasco de um líquido semelhante a éter.

O nome do acusado não foi divulgado pela Policia Civil de Guariba. O preso foi levado para a delegacia de Guariba, passou por audiência de custódia e foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva. (Germano Neto, com supervisão de Rita Magalhães)

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também