Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal

Com a ajuda da cachorra Beretta, policiais apreenderam mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Divulgação
Cão participa de ocorrência em Pontal (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (10) mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha num terreno abandonado na avenida Camelino Barbosa Vieira, no bairro Vila São Pedro, em Pontal. A apreensão ocorreu graças ao faro da cadela Beretta do Canil da PM de Ribeirão Preto.

O flagrante ocorreu às 17h25, durante patrulhamento de rotina pela cidade. Os policiais militares abordaram um menor de idade que estava em atitude suspeita pelo local e apreendeu com ele parte da droga.

Depois, a cadela farejou o terreno próximo e apontou aos policiais diversos esconderijos espalhados pelo terreno. De acordo com o 43° Batalhão da Policia Militar, o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Guariba

Em Guariba, a PM prendeu um homem por tráfico de drogas depois de apreender na casa dele 3 quilos de cocaína, 450 gramas de crack e 7 quilos de maconha. Além da droga, foram achadas na residência quatro balanças pequenas, 1 liquidificador, R$ 120,00, e um frasco de um líquido semelhante a éter.

O nome do acusado não foi divulgado pela Policia Civil de Guariba. O preso foi levado para a delegacia de Guariba, passou por audiência de custódia e foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva. (Germano Neto, com supervisão de Rita Magalhães)

 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.