cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Homem troca socos e cotoveladas com ladrão durante assalto

Autônomo de 38 anos, que chegou a ser agredido com uma garrafada na cabeça, não conseguir impedir roubo de seu laptop no Centro de Ribeirão Preto

 


Um homem brigou com ladrão durante assalto, na madrugada desta sexta (20), no Centro de Ribeirão Preto. H.C.N, autônomo de 38 anos, teve um laptop roubado durante o ataque violento.  Ele chegou a ser agredido com uma garrafada na cabeça.  

Por volta das 00h30, a vitima chegava em seu apartamento, mas foi parado por um casal de assaltantes. Para a Polícia Militar, o autônomo explicou que o casal teria começado a conversar com ele com a desculpa de pedir ajuda, mas em seguida, anunciaram o assalto.   

O homem foi empurrado para dentro do prédio e de seu apartamento. Ao chegar em casa, iniciou uma discussão com o ladrão e acabou ferido com uma garrafada.   Depois de deduzir que o criminoso não estava armado, a vítima trocou socos e cotoveladas com ele.    

Após a briga, o casal conseguiu fugiu com o laptop da vítima. Os vizinhos teriam relatado que eles fugiram em direção a rodoviária.    

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também