Homem troca socos e cotoveladas com ladrão durante assalto

Autônomo de 38 anos, que chegou a ser agredido com uma garrafada na cabeça, não conseguir impedir roubo de seu laptop no Centro de Ribeirão Preto

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 


Um homem brigou com ladrão durante assalto, na madrugada desta sexta (20), no Centro de Ribeirão Preto. H.C.N, autônomo de 38 anos, teve um laptop roubado durante o ataque violento.  Ele chegou a ser agredido com uma garrafada na cabeça.  

Por volta das 00h30, a vitima chegava em seu apartamento, mas foi parado por um casal de assaltantes. Para a Polícia Militar, o autônomo explicou que o casal teria começado a conversar com ele com a desculpa de pedir ajuda, mas em seguida, anunciaram o assalto.   

O homem foi empurrado para dentro do prédio e de seu apartamento. Ao chegar em casa, iniciou uma discussão com o ladrão e acabou ferido com uma garrafada.   Depois de deduzir que o criminoso não estava armado, a vítima trocou socos e cotoveladas com ele.    

Após a briga, o casal conseguiu fugiu com o laptop da vítima. Os vizinhos teriam relatado que eles fugiram em direção a rodoviária.    

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.