cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Prefeitura de Ribeirão Preto arquiva dispensa de licitação para tapa-buracos

A administração firmaria um contrato de mais de R$ 1 milhão sem licitação

A Prefeitura de Ribeirão Preto cancelou a contratação de uma empresa terceirizada para tapar os buracos da cidade. O valor do contrato era de R$ 1 milhão e 300 mil.  

O acordo sem licitação poderia ter sido feito por uma brecha do decreto de calamidade, que permite gastos emergenciais sem a necessidade de um processo licitatório.  

O vereador e presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do tapa buracos, Alessandro Maraca, questionou o modelo de contrato. Segundo ele, as dispensas de licitação devem ser feitas em situações de combate à covid-19.  

A Prefeitura de Ribeirão Preto cancelou a contratação de uma empresa terceirizada para tapar os buracos da cidade (Foto: Milton Filho)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook