Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Vôlei Ribeirão é destaque no CBN Esportes Especial

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (21), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

 

Vôlei Ribeirão é destaque no CBN Esportes Especial (Luan Amaral / CBN Ribeirão)

 

Quando o árbitro autorizar, às 15h deste sábado (21), o início da partida entre Vôlei Ribeirão e Itapetininga, pela final da Superliga B, a equipe recém-formada para reativar a modalidade em Ribeirão Preto , terá a chance de levantar mais um caneco.  

Com menos de um ano, o time azul e branco já deu importantes passos no cenário do vôlei nacional. O projeto ambicioso, anunciado pela Secretaria de Esportes com a direção do ponteiro Lipe, da Seleção Brasileira, logo caiu nas graças do torcedor.  

Em todos jogos na Cava do Bosque, casa cheia. No começo, no Campeonato Paulista, uma frustração. A equipe não conseguiu a classificação. Mas o foco era outro: chegar à Superliga A, a elite do vôlei nacional.  

Para isso, era preciso conseguir o acesso para a Superliga B, na Taça Prata. Além da mudança de divisão, o "Cavalo Ace", simpático mascote, conquistou o título. Na Superliga B, Ribeirão Preto voou em quadra. Terminou a primeira fase na liderança e, nos playoffs, ao bater Uberlândia, nas quartas, e Blumenau na semifinal, subiu para a Superliga A.  

O time mostrou que chegou para ficar. Chegou para fazer história. E toda essa curta, mas promissora trajetória, foi contada por Eliel Almeida, da CBN Ribeirão e João Fagiolo, do Globoesporte.com, no CBN Esportes Especial deste sábado.  

Os jornalistas receberam o técnico Marcos Pacheco, o levantador Jotinha e o ponteiro Gabriel. Ouça o primeiro e o segundo bloco do programa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também