Vôlei Ribeirão é destaque no CBN Esportes Especial

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (21), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

    • Da Redação CBN Ribeirão
    • CBN Ribeirão

 

Vôlei Ribeirão é destaque no CBN Esportes Especial (Luan Amaral / CBN Ribeirão)

 

Quando o árbitro autorizar, às 15h deste sábado (21), o início da partida entre Vôlei Ribeirão e Itapetininga, pela final da Superliga B, a equipe recém-formada para reativar a modalidade em Ribeirão Preto , terá a chance de levantar mais um caneco.  

Com menos de um ano, o time azul e branco já deu importantes passos no cenário do vôlei nacional. O projeto ambicioso, anunciado pela Secretaria de Esportes com a direção do ponteiro Lipe, da Seleção Brasileira, logo caiu nas graças do torcedor.  

Em todos jogos na Cava do Bosque, casa cheia. No começo, no Campeonato Paulista, uma frustração. A equipe não conseguiu a classificação. Mas o foco era outro: chegar à Superliga A, a elite do vôlei nacional.  

Para isso, era preciso conseguir o acesso para a Superliga B, na Taça Prata. Além da mudança de divisão, o "Cavalo Ace", simpático mascote, conquistou o título. Na Superliga B, Ribeirão Preto voou em quadra. Terminou a primeira fase na liderança e, nos playoffs, ao bater Uberlândia, nas quartas, e Blumenau na semifinal, subiu para a Superliga A.  

O time mostrou que chegou para ficar. Chegou para fazer história. E toda essa curta, mas promissora trajetória, foi contada por Eliel Almeida, da CBN Ribeirão e João Fagiolo, do Globoesporte.com, no CBN Esportes Especial deste sábado.  

Os jornalistas receberam o técnico Marcos Pacheco, o levantador Jotinha e o ponteiro Gabriel. Ouça o primeiro e o segundo bloco do programa.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.