Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Botafogo apresenta três reforços contratados para a disputa da Série C

Os jogadores ainda não haviam sido apresentados oficialmente vestiram a camisa do clube pela 1ª vez, ontem, no Santa Cruz em Ribeirão Preto

Jogadores: Felipe Augusto, Gilberto e Lucas Mendes (fotos: fotos Raul Ramos / Agência Botafogo)

Três de dez jogadores contratados para o Botafogo que ainda não haviam sido apresentados oficialmente vestiram a camisa do clube pela 1ª vez, ontem, no Santa Cruz.  

O lateral-direito Lucas Mendes, 26, vem de passagem pelo Sertãozinho na última Série A2. Com a contusão de Marcos Martins, que deve ficar cerca de um mês afastado dos gramados, o novo contratado é cotado para assumir a camisa 2. "Sou um lateral de força, que apoia muito bem, mas quando precisa marcar, eu marco. A função tática que o Condé (técnico) pedir eu vou fazer", disse o jogador.  

Já o zagueiro Gilberto, 28, ex-Novorizontino, afirmou que o fato do Botafogo estar no ano de centenário o motiva a fazer história. "O Botafogo vem de boa campanha no Paulistão e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Vamos lutar pelo acesso", reforçou.  

Já Felipe Augusto, 26, que estava no Paraná, quer usar sua experiência na Série C para se tornar uma arma do Tricolor. "Joguei a Série C três vezes. Pelo Madureira-RJ bati na trave, no Tupi-MG conquistei o acesso e, no ano passado, atuei pelo Volta Redonda-RJ", declarou o atacante botafoguense. 

Curtas do Pantera  

O pontapé inicial do Botafogo na Série C será dado amanhã, às 19h, no duelo contra o Bragantino, no Estádio Santa Cruz.
O jogo do Tricolor contra o Luverdense-MT, pela 2ª rodada da Série C, teve dia alterado pela CBF. Inicialmente marcado para o dia 22, o jogo foi antecipado para o dia 21, às 17h, em Lucas do Rio Verde-MT.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também