Botafogo apresenta três reforços contratados para a disputa da Série C

Os jogadores ainda não haviam sido apresentados oficialmente vestiram a camisa do clube pela 1ª vez, ontem, no Santa Cruz em Ribeirão Preto

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Jogadores: Felipe Augusto, Gilberto e Lucas Mendes (fotos: fotos Raul Ramos / Agência Botafogo)

Três de dez jogadores contratados para o Botafogo que ainda não haviam sido apresentados oficialmente vestiram a camisa do clube pela 1ª vez, ontem, no Santa Cruz.  

O lateral-direito Lucas Mendes, 26, vem de passagem pelo Sertãozinho na última Série A2. Com a contusão de Marcos Martins, que deve ficar cerca de um mês afastado dos gramados, o novo contratado é cotado para assumir a camisa 2. "Sou um lateral de força, que apoia muito bem, mas quando precisa marcar, eu marco. A função tática que o Condé (técnico) pedir eu vou fazer", disse o jogador.  

Já o zagueiro Gilberto, 28, ex-Novorizontino, afirmou que o fato do Botafogo estar no ano de centenário o motiva a fazer história. "O Botafogo vem de boa campanha no Paulistão e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Vamos lutar pelo acesso", reforçou.  

Já Felipe Augusto, 26, que estava no Paraná, quer usar sua experiência na Série C para se tornar uma arma do Tricolor. "Joguei a Série C três vezes. Pelo Madureira-RJ bati na trave, no Tupi-MG conquistei o acesso e, no ano passado, atuei pelo Volta Redonda-RJ", declarou o atacante botafoguense. 

Curtas do Pantera  

O pontapé inicial do Botafogo na Série C será dado amanhã, às 19h, no duelo contra o Bragantino, no Estádio Santa Cruz.
O jogo do Tricolor contra o Luverdense-MT, pela 2ª rodada da Série C, teve dia alterado pela CBF. Inicialmente marcado para o dia 22, o jogo foi antecipado para o dia 21, às 17h, em Lucas do Rio Verde-MT.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.