Almanaque CBN repercute o primeiro ano da Operação Sevandija

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (02), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Luan Amaral/ CBN Ribeirão
Edson Geraldo de Souza, Leonardo Romaneli, Roberto Heck e Réger Sena repercutem os desdobramentos do primeiro ano da Operação Sevandija. Foto: Luan Amaral/ CBN RIbeirão

 

Uma operação que pegou os políticos e a população de Ribeirão Preto de surpresa. Há um ano, mais precisamente no dia 1º de setembro de 2016 era deflagrada a Operação Sevandija, investigação que desmascarou a maior rede de corrupção da história da cidade. 

Até o momento o balanço das investigações impressiona. Além dos R$ 33 milhões bloqueados pela justiça e das mais de 32 mil páginas que envolvem o processo, ao todo 34 pessoas foram denunciadas, entre elas a ex-prefeita Darcy Vera e o ex-vereador Walter Gomes, que estão presos na Penitenciária de Tremembé (SP) aguardando julgamento.  

Para debater quais os próximos passos da operação e os efeitos que a Sevandija causaram e ainda vão causar na política ribeirão-pretana, o Almanaque CBN recebe em sua bancada o Promotor do Gaeco Leonardo Romaneli, o Delegado Chefe da Polícia Federal Edson Geraldo de Souza e o Jurista Roberto Heck.

Ouça a abertura, o primeiro e o segundo bloco do Almanaque CBN deste sábado (02) que foi apresentado pelo jornalista Réger Sena.

 


0 Comentário(s)