Perícia mostra marcas de sangue na casa de adolescente assassinado

31/01/2017 17:28:00

Teste com Luminol indica que crime teria ocorrido na casa do jovem Itaberlly, em Cravinhos; mãe é principal suspeita

Reprodução / Facebook
Itaberlly Lozano Rosa tinha 17 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma perícia feita na casa do jovem Itaberlly Lozano Rosa, de 17 anos, constatou que há manchas de sangue pelo local, em panos e também no carro da família. As marcas foram confirmadas pela substância Luminol. O jovem foi morto em Cravinhos, em dezembro do ano passado.

A mãe e o padrasto são os principais suspeitos do crime. Os dois e mais dois jovem, que também estariam envolvidos no crime, continuam presos. Uma adolescente de 16 anos, que também estava na casa no dia do assassinato, está internada na Fundação Casa.

O inquérito policial deve ser concluído ainda nesta semana.

No domingo (15), amigos e parentes do jovem morto fizeram uma passeata pelas ruas de Cravinhos.
Segundo confissão inicial feita por Tatiana Lozano Pereira, mãe de Itaberlly Lozano Rosa, ela o assassinou a facadas após uma briga.

O rapaz foi morto no dia 29 de dezembro com uma facada na garganta.

Logo depois, ela teria acordado o marido, Alex Canteli Pereira, e contado sobre a morte. O casal, então, tomou a decisão de embrulhar o corpo em um cobertor e o levou para o canavial nas proximidades da rodovia José Fregonesi, onde o cadáver foi queimado e enterrado.

Porém, após a confissão do crime, a mãe mudou sua versão, em que afirmou que o filho havia sido morto por três jovens e que ela não teria nenhum envolvimento com o crime.

A polícia, que já suspeitava do envolvimento de outras pessoas no homicídio, prendeu dois rapazes na noite de sexta-feira (13). Eles confessaram o crime e informaram que a mãe da vítima combinou uma emboscada com a dupla e ligou para o filho, se dizendo arrependida das brigas e pedindo para que ele voltasse para casa.

Itaberlly foi para casa da mãe, onde foi agredido pelos dois rapazes. Em seguida, Tatiana teria pego uma faca e atacado o próprio filho.

LEIA MAIS

Mãe confessa à Polícia Civil de Cravinhos ter matado filho de 19 anos

Polícia pede prisão temporária de casal após desaparecimento de filho

Polícia prende jovens suspeitos da morte de adolescente em Cravinhos



    Mais Conteúdo