Plano Diretor volta a ser discutido na próxima terça-feira

De acordo com o presidente da Câmara de Ribeirão Preto, Igor Oliveira (MDB, foto), a intenção é dar margem para possíveis debates

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Marcelo Fontes

 

Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto (foto: Allan S. Ribeiro / divulgação Câmara Municipal de Ribeirão Preto)

A votação do texto final da revisão do Plano Diretor foi marcada para a próxima terça-feira (17), logo após a sessão ordinária. De acordo com o presidente da Câmara, Igor Oliveira (MDB, foto), a intenção é dar margem para possíveis debates. 

"Fazendo após a sessão, há tempo disponível caso os vereadores queiram justificar o voto", explicou Igor. A tendência é que o Plano Diretor seja aprovado, em segunda discussão, pelo placar de 22 a 4 - igual ao registrado há dois dias, na primeira votação.

Respeitar a decisão do plenário  

Para o presidente Igor Oliveira, a Câmara se empenhou no trabalho de revisar o Plano Diretor. "Foram 120 dias de muito empenho de todos os vereadores. Espero que a cidade tenha, a partir de agora, um crescimento ordenado, visando o bem estar de todos", disse Igor.  

Os vereadores que votaram contra a revisão foram Lincoln Fernandes (PDT), Orlando Pesoti (PDT), Jean Corauci (PDT) e Adauto Marmita (PR).


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.