PM fratura o fêmur durante perseguição em Ribeirão Preto

11/12/2017 10:08:00

Policial bateu em carro ao tentar interceptar motociclista sem capacete que desobedeceu sinal de parada

Tom Oliveira

 

Um policial militar da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) fraturou o fêmur num acidente de trânsito na tarde de sábado (9), durante uma perseguição no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, os militares avistaram um homem pilotando uma moto sem capacete na rua Javari. O suspeito ignorou as ordens de parada e acelerou a motocicleta, dando início à perseguição.

No cruzamento da rua Tapajós com a avenida Rio Pardo, local com fluxo intenso de veículos, o homem conseguiu manobrar a motocicleta entre os carros continuou a fuga.

O policial que fazia o acompanhamento do suspeito, no entanto, não conseguiu frear e atingiu a lateral direita de um Spacefox. O PM sofreu uma fratura no fêmur e foi socorrido no setor de traumas do Hospital São Lucas. O local do acidente passou por perícia e o motorista do carro atingido não ficou ferido.

Tumulto

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, populares que estavam no local arremessaram pedras e garrafas nos militares. Foi solicitado reforço policial, inclusive da Força Tática da PM, que precisou utilizar armas químicas e munições não letais para controlar a situação.
 



    Mais Conteúdo