Adolescente de 16 anos morre em suposta troca de tiros com a PM

27/11/2014 11:02:00

Garoto foi atingido por quatro tiros; um segundo suspeito conseguiu fugir

Um adolescente, de 16 anos, morreu durante uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (27). O confronto teria ocorrido após a PM receber a denúncia de um roubo a residência no Centro de São Simão.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos fugiram com o veículo VW CrossFox da vítima, mas foram localizados na estrada que liga São Simão a Serra Azul, onde teve início a perseguição policial.

Leia também:
PM é acusado de atirar em adolescentes em Jardinópolis
Jovem de 19 anos é baleado no Parque dos Servidores
 

Na tentativa de escapar da prisão, o suspeito que estava no banco do passageiro teria saído correndo do veículo e disparado contra os policiais, que revidaram, mas o criminoso conseguiu fugir.

O adolescente que conduzia o carro, Welington Rodrigues, conhecido como ‘Ameiro’, portava uma réplica de pistola e foi atingido por quatro tiros no tórax ao descer do veículo.

Ele chegou a ser socorrido no Pronto Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima reconheceu ‘Ameiro’ como um dos autores do assalto em São Simão.

O assalto
Pai, mãe e um bebê chegavam em casa, no Centro de São Simão, quando foram abordados pelos dois jovens, supostamente armados. A dupla fez ameaças e amarrou a família.

Os criminosos fugiram com televisores, impressora, notebook, roupas, tênis e o VW CrossFox das vítimas. O veículo e os pertences roubados foram encontrados com o adolescente morto.
 



    Mais Conteúdo