Morre homem de 22 anos esfaqueado em apartamento da zona Sul

Suspeito de ter cometido o crime era namorado da vítima; ele foi visto pela última vez depois do crime em uma possível fuga

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Júlia Fernandes

 

 

 

.
 

 

O jovem Heber Galante Assalim Júnior, de 22 anos, morreu às 12h10 desta quarta-feira (14), após dois dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Ele foi encontrado esfaqueado no apartamento em que morava, na zona Sul da cidade.   

Devido ao estado em que foi socorrido, a vítima não teria reagido ao tratamento e a morte foi anunciada nesta tarde. O corpo já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), mas ainda não há informações de velório ou enterro. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.  

Crime passional?  

O principal suspeito de ter matado Heber, de acordo com informações da Polícia Civil, é o namorado dele, C.P.A.J, 38. Eles moravam juntos em um imóvel do Jardim Botânico há meses e já haviam tido diversas brigas no condomínio, possivelmente motivadas por ciúmes.  

Contudo, o homem teria fugido logo após desferir diversos golpes com uma faca de cozinha contra a vítima. O porteiro do prédio teria visto o momento em o suspeito desceu com a arma branca.
 


0 Comentário(s)