Adolescente teria sido morto pelo PCC em tribunal do crime

Danilo Moreira Pimenta teria sido sequestrado por integrantes da facção criminosa logo após o assassinato da namorada

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem


Corpo de Danilo Moreira Pimenta foi encontrado em zona rural no Jardim das Oliveiras, em Ribeirão Preto

 

Danilo Moreira Pimenta, de 17 anos, suspeito de matar a namorada de 15 anos Khadija Aziani das Dores, foi enterrado por volta das 9h desta segunda-feira (12) no Cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto. 

O corpo do adolescente foi encontrado na manhã de domingo (11) com ferimentos no pescoço e no estômago, na Fazenda Promissão, no bairro Parque das Oliveiras, zona Oeste. Ele, segundo testemunhas, teria sido morto por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em um eventual tribunal do crime, em represália à morte da namorada.   

Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver estava parcialmente enterrado. A suspeita é de que a morte do adolescente tenha ocorrido há três dias, devido ao estado de decomposição do corpo. A arma do crime ainda não foi identificada, mas a suspeita é que tenha sido um objeto cortante.
 
A família fez o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal).
 
Assassinato
 
Danilo era acusado de matar Khadija, com quem mantinha um relacionamento. O corpo da adolescente foi encontrado com um tiro na boca, no dia 3 de fevereiro, perto de um bueiro, na Travessa Anhanguera, no Ipiranga, zona Norte.  

Testemunhas disseram ao ACidade ON que o jovem teria sido sequestrado por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) por causa da morte da namorada e julgado no tribunal do crime.  

ACidade ON tentou ouvir os delegados Cláudio Salles, do Setor de Homicídios, e Ricardo Turra, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), mas nenhum deles atendeu às ligações para confirmar a denúncia.  

A reportagem também tentou falar com a família. Uma tia atendeu à chamada e informou que a mãe de Danilo estava na casa de outra irmã e que não sabia detalhes das circunstâncias da morte.  (Germano Neto, com supervisão de Rita Magalhães)  

Corpo de Khadija das Dores foi encontrado em travessa
  

LEIA TAMBÉM: 

Adolescente de 15 anos é assassinada em Ribeirão Preto 

Polícia Militar encontra corpo de suspeito de matar namorada de 15 anos 


0 Comentário(s)