Dupla é suspeita de incitação ao crime em vídeo de funk

Na letra da música, é possível ouvir trechos que falam sobre violência, uso de armas pesadas e também de drogas

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

A Polícia Militar de Batatais já identificou os dois jovens que aparecem cantando em um vídeo incitando a violência contra a PM.

Na letra da música, é possível ouvir trechos que falam sobre violência, uso de armas pesadas contra a polícia e também o uso de drogas.

Em entrevista à EPTV, o capitão da Polícia Militar Gustavo Henrique Lázaro confirma que a música é uma apologia ao crime. "É uma incitação e estamos tomando providências. Fizemos contato com a Polícia Civil e vamos oficiar o Ministério Público para estar tomando providências", afirma.

A polícia já identificou os dois homens que aparecem no vídeo. Um deles é menor de idade e nenhum dos dois tem passagem policial.

No final do vídeo é possível ver que uma criança aparece ao lado da dupla, batendo palmas. "Acionaremos os orgãos competentes, o Conselho Tutelar, para tomar providências sobre aquela criança", afirma o capitão.

O capitão também afirma que o patrulhamento será intensificado "não só pra coibir o tráfico mencionado no vídeo, mas sim também para a localização dos dois individuos que participaram  do vídeo". (Com EPTV)

Reprodução EPTV
Na letra da música cantada por dupla, é possível ouvir trechos que falam sobre violência e uso de armas pesadas contra a polícia (Foto: Reprodução / EPTV)

1 Comentário(s)

Comentário

Luiz

Publicado:

Essas pessoas tem mais valor e direitos do que o pobre trabalhador. É tem muitaaaaaa pessoas q as protegem.