Mulheres rejeitam programa sexual e sofrem tentativa de homicídio

15/12/2017 14:21:00

Uma das vítimas foi atingida por quatro golpes de canivete; acusado foi preso e disse que vítimas duvidaram que ele era homem

Divulgação
.

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, na noite desta quinta-feira (14), acusado de tentativa de homicídio. À Polícia Civil, as vítimas disseram que o criminoso tentou golpeá-las com um canivete depois de se recusarem a “fazer um programa sexual.”

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento na região, foi abordada por uma mulher que gritava: “ele quer me matar”.

Na sequência, o homem foi detido e até tentou descartar um canivete, mas não conseguiu e teve a arma recolhida. Ele confessou que realmente queria machucar as duas meninas porque ambas teriam duvidado que ele era homem. Uma das vítimas foi ferida com quatro facadas.

Os golpes acertaram o peito, braços e costas da mulher. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde Central da cidade e, de acordo com o hospital, não corre risco de morte. Contudo, deve ser transferida a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

A outra vítima passa bem. Já o homem foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda a audiência de custódia.
 



    Mais Conteúdo