Idoso acamado tem R$ 30 mil furtados e a principal suspeita é a diarista

21/11/2017 10:33:00

Boletim de ocorrência foi registrado pela irmã do senhor de 85 anos acamado

Renato Lopes - 10.abr.2017 / Especial

 

Um idoso de 85 anos teme ser vítima de um golpe aplicado pela própria diarista, encarregada de cuidar dele e da casa onde mora. Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima se dirigiu até o Plantão Policial no início da noite de segunda-feira (20) relatando que a mulher suspeita teria furtado uma quantia de R$ 30 mil da conta bancária de seu irmão, o qual não compareceu pois sofreu um Acidente Vascular cerebral (AVC) recentemente, o que teria facilitado a ação da suposta golpista.

A irmã de 72 anos alega que a diarista possui baixo poder aquisitivo, mas há poucos dias comprou um carro sem ter condições de bancar pela compra. Além disso, ressaltou também que teve de ir até a casa do irmão para reaver o celular e os documentos dele que estavam em posse da mulher investigada, a qual não queria devolver os objetos.

Por fim, a diarista teria feito compras em um mercado atacadista da cidade alegando ser preciso para a aquisição dos mantimentos necessários para manter a casa onde trabalha como diarista, mas nenhum alimento ou produto foi entregue no local, todos foram destinados à própria residência da mulher.

A Polícia Militar tentou localizar a suspeita, porém sem sucesso nas buscas. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de São Carlos.



    Mais Conteúdo