Bandido armado e encapuzado invade casa e estupra garota de 20 anos

19/10/2017 18:15:00

Esse crime com características gravíssimas virou prioridade da Polícia Civil de Boa Esperança do Sul

Tom Oliveira
Polícia Civil acompanha o caso (Tom Oliveira/ACidadeON)

 

Imagina a cena. Uma jovem de 20 anos é rendida dentro de casa por um bandido armado com revólver e também encapuzado que fazendo uma série de ameaças de morte contra ela e também contra o filho que estava no local, a joga na cama e a estupra por mais de trinta minutos. A cena revoltante aconteceu aqui ao lado de Araraquara. Esse crime com características gravíssimas virou prioridade da Polícia Civil de Boa Esperança do Sul.

O estupro aconteceu na madrugada desta quinta-feira. A jovem de 20 anos, que é do Maranhão e junto com a família está há quatro meses buscando uma vida melhor no interior de São Paulo, se despediu do marido por volta das 4 horas. Pouco depois, o bandido encapuzado invadiu a casa, que integra uma série de outras pequenas residências ainda em fase de construção no Jardim Palmeiras III, um novo bairro de Boa Esperança do Sul.

O delegado Ricardo Farah, de Boa Esperança do Sul, diz que, por enquanto, não existem pistas que levem a autoria do crime. O fato de ele estar encapuzado e o crime ter sido cometido à noite dificultam a identificação. “Procuramos por câmeras, mas não tinha nada por perto”. Em depoimento, a jovem contou que para não gritar, ou tinha a boca tapada ou ficava com a arma na cabeça. Outras pessoas moram em cômodos da casa, mas ninguém ouviu nada.

A residência não tem muro e portão e a porta da sala estava aberta. Após o crime, o bandido fugiu a pé. A jovem, assustada, nem teve tempo de gritar por socorro. Depois, avisou os familiares que chamaram a polícia. Como o abuso foi cometido sem o uso de preservativo, a jovem foi levada ao Pronto-Socorro e medicada. Ela também fez exame de corpo delito e forneceu amostras que podem ser comparadas com do autor, caso ele seja preso.
 



    Mais Conteúdo