Gaeco apreende cartas do crime em apartamento de acusado

19/10/2017 12:15:00

Correspondências seriam para presidiários e foram achadas na casa de um dos presos suspeitos de atuar em tribunais do crime

Ricardo Canaveze / A Cidade
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes na manhã desta quinta-feira (Foto: Ricardo Canaveze / A Cidade)

 

A Operação Antígona, deflagrada pelo Gaeco de Ribeirão Preto na manhã desta quinta-feira (19), apreendeu cartas endereçadas a presidiários no apartamento de um homem acusado de integrar o grupo suspeito de atuar em tribunais do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital).

VEJA GALERIA DE FOTOS

LEIA TAMBÉM

Gaeco de Ribeirão deflagra operação para prender 'juízes' de tribunais do crime

Segundo o major da PM Marco Aurélio Gritti, as cartas estavam em um dos imóveis alvos de mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Ribeirão Preto.

O dono do apartamento localizado na zona Oeste está entre as cinco pessoas detidas nesta manhã suspeitas de integrar a facção criminosa

A operação ainda está em andamento. Os detidos estão sendo encaminhados à a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.

Águia

A PM deslocou 70 policiais em 25 viaturas, mais o helicóptero Águia para compor a força-tarefa em conjunto com o Ministério Público. Foram cumpridos ao menos sete mandados de prisão em oito bairros.



    Mais Conteúdo