No feriado, Ribeirão registra 3 roubos em menos de 5 horas

13/10/2017 12:28:00

Dois foram de celulares, na zona Norte; o terceiro, na rodovia, e o mais violento do feriado, foi à uma moto

Renato Lopes - 10.abr.2017 / Especial

 

Em Ribeirão Preto, o feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira (12), foi marcado pela incidência de roubos. Em menos de 5h, três casos foram registrados no Plantão Policial.

A primeira ocorrência foi às 17h15, na Vila Amélia, zona Oeste do município. Dois criminosos abordaram uma mulher, de 26 anos, que trabalha como agente funerário, na rua Pará, para roubar o seu celular.

No BO consta que a vítima estava no interior de um veículo quando os suspeitos chegaram em uma moto Yamaha, modelo XT/600, e anunciaram o crime. A dupla conseguiu fugir com o aparelho e, até o momento, não foi presa.

Uma hora depois, outro celular foi roubado, mas, desta vez, na avenida Brasil. O crime também chama a atenção por ter ocorrido em um ponto de ônibus – até setembro deste ano, levantamento feito pela reportagem aponta que 81 casos foram comunicados em nove meses.

Segundo o BO, um jovem, 22, teve o aparelho levado por um bandido, ainda não identificado, sob ameaças de morte. O suspeito, que estava em uma bicicleta, portava uma faca média.

Por fim, uma moto foi roubada na rodovia Antônio Duarte Nogueira, próximo ao quilômetro 324, às 22h15. A vítima, de 27 anos, relatou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que outra moto, ocupada por dois homens, a cortou, impedindo que continuasse o trajeto.

Na sequência, um dos criminosos apontou a arma para o jovem, que levava a noiva na garupa, e levou, além da moto, os pertences do casal, como a carteira, dinheiro, cartões bancários, correntes de ouro, capacetes e até o documento do veículo, que ainda não foi localizado.

A Polícia Civil investiga os casos, mas ninguém foi preso.
 



    Mais Conteúdo