Família é feita refém durante assalto nos Campos Elíseos

Criminosos renderam o dono da casa quando ele abriu o portão eletrônico da garagem e fugiram com eletrodomésticos da casa

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Divulgação
.

 

Uma família foi feita refém por três assaltantes na noite desta quarta-feira, no bairro Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto. Os criminosos invadiram a residência e roubaram uma televisão, utensílios domésticos, as chaves da casa e cerca de R$ 250 em dinheiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu às 23h15, quando o dono da casa abriu o portão eletrônico da garagem para entrar com o veículo. Nesse momento, o trio invadiu a residência e o dominou.

O homem foi obrigado a entrar no imóvel onde estavam a mulher e os filhos, e todos foram feitos reféns, enquanto subtraíram os pertences. A ação foi rápida. Em seguida, fugiram um Gol/ VW, de cor branca.

As vítimas suspeitam que um quarto integrante do grupo tenha participado do assalto, mas permaneceu do lado de fora.

As características dos criminosos foram divulgadas pela Polícia Civil. No BO conta que todos aparentavam ter entre 19 e 25 anos e, um deles tinha uma tatuagem no pescoço. O suspeito que parecia ser mentor do crime era pardo, magro e de estatura mediana, segundo a vítima.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.