Mulher é ameaçada de morte por não pagar aluguel

Mulher disse que quebrou o contrato por problemas financeiros; o proprietário é suspeito de furar o pneu do carro da vítima

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Renato Lopes - 10.abr.2017 / Especial
.

 

Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, registrou um boletim de ocorrência (BO) por ameaça, na noite desta quarta-feira (11), contra o proprietário da casa em que ela morava com a família, no bairro Vila Virgínia, região Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o BO, a vítima havia parado o carro dela no estacionamento de um hipermercado, na avenida Caramuru, quando o homem a alcançou e ameaçou de morte. Além dele, dois jovens, que ficaram no interior de outro veículo, também verbalizaram ameaças.

Na sequência, a mulher teria entrado em seu carro e, ao dirigir por alguns metros, percebeu que um dos pneus traseiros estava murcho. No BO consta, ainda, que ela buscou ajuda em uma oficina e o mecânico confirmou que a válvula foi retirada de propósito.

Acerto de contas

A Polícia Civil vai investigar o caso. Contudo, a principal suspeita, até o momento, é que as ameaças tenham sido motivadas por um acerto de contas.

Aos policiais, a mulher disse que quebrou o contrato de locatária e entregou as chaves da residência ao homem devido a problemas financeiros. Ele teria se irritado com a mulher depois que ela se negou a reformar uma dos cômodos do local e saiu do imóvel antes de pagar o aluguel.

A versão do homem, que também não está identificado, não foi registrada em boletim de ocorrência.


 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.