Ribeirão Preto registra dois roubos a residência em três horas

Vítimas são moradores do Jardim Antártica e Dom Mielle, ambos na zona Oeste da cidade

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Milena Aurea / A Cidade


Num intervalo de três horas, dois roubos a residência foram registrados na noite desta segunda-feira (11). Os crimes ocorreram na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Por volta das 19h, uma aposentada, de 75 anos, foi abordada por dois homens no momento em que regava plantas do lado de fora da casa, no bairro Dom Bernardo Jose Mielle.

Os suspeitos invadiram o imóvel e também renderam a filha da aposentada. A dupla permaneceu na casa por cerca de 30 minutos.

Os objetos roubados foram carregados em um lençol e levados para o veículo de uma das vítimas. Após o crime, os assaltantes fugiram com o carro, uma TV, um tablet, dois celulares, dinheiro e documentos. 

Jardim Antártica

Às 22H, a segunda ocorrência de roubo a residência foi registrada na cidade. Desta vez o imóvel fica no Jardim Antártica, também na zona Oeste. Três homens armados aproveitaram o momento em que uma das vítimas entrava em casa e anunciaram o roubo.

Cinco vítimas - entre elas uma criança de 11 anos e uma idosa de 77 - foram mantidas reféns. A ação dos criminosos durou aproximadamente uma hora e meia.

A casa foi completamente vasculhada e o trio fugiu levando o carro da família carregado com diversos objetos das vítimas.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.