Homem gravemente ferido após pilotar moto na contramão é liberado de hospital

Polícia Civil afirma que Washington Alves responderá pelo crime de direção perigosa

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Reprodução EPTV
Motociclista foi flagrado na contramão nesta segunda-feira (11); clique e veja vídeo (Foto: Reprodução / EPTV)

 

O motociclista que ficou gravemente ferido após andar na contramão na rodovia Cândido Portinari, em Cristais Paulista, foi liberado do hospital nesta terça-feira (12).

CONFIRA VÍDEO

Após o acidente na tarde de segunda-feira (11), a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Franca. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem teve ferimentos nos braços e pernas e já recebeu alta.

Washington Alves, de 36 anos, é de Ibiraci (MG) e possui passagens por estelionato, furto e tráfico de drogas. A Polícia Civil afirma que o homem responderá pelo crime de direção perigosa.

ENTENDA O CASO

O flagrante do suspeito pilotando a moto na contramão foi feito por um motorista que passava pela via. O motociclista seguia em alta velocidade na faixa da esquerda, passou por dois caminhões e continuou no mesmo sentido da pista até bater na lateral de um automóvel que fazia uma ultrapassagem.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto tem registro de várias infrações de trânsito e está com os documentos vencidos. (Com EPTV)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.