Dois assaltantes morrem em troca de tiros com PM

Outros dois suspeitos também foram baleados, mas passam bem; criminosos teriam roubado uma casa e, depois, tentaram fugir

    • ACidadeON
    • Da reportagem

Dois criminosos morreram após serem baleados durante uma troca de tiros com os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), na noite desta quinta-feira (13), em Bebedouro. Eles teriam participado de um roubo em um casa no centro da cidade.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Outros dois homens, que participaram do assalto, também foram baleados, mas socorridos com vida. Um policial militar foi atingido de raspão na perna e passa bem.

Divulgação
Dois morreram após serem baleados durante uma troca de tiros com os policiais da ROCAM, na noite desta quinta-feira (13), em Bebedouro (Foto: Divulgação)

 

Ação dos bandidos

Quatro homens armados invadiram uma casa na rua Joaquim José de Lima e fizeram duas mulheres reféns. Segundo informações da Polícia Militar, um vizinho percebeu o roubo e acionou os policiais. A quadrilha tinha um rádio na frequência da PM e ouviram que uma viatura seguia para o local do roubo.

Durante a fuga, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em outro carro no cruzamento com a Avenida Quito Stamato. Após o acidente, os bandidos desceram do veículo e atiraram contra os policiais militares que revidaram ao ataque.

Um assaltante morreu no local e um segundo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Júlia Pinto Caldeira. Outros dois bandidos também foram baleados e socorridos com vida - um deles já teve alta médica e foi encaminhado à Cadeia de Bebedouro - o outro continua internado e não corre risco de morte. (Com eptv)
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.