Idoso não respeita sinal de parada e bate em caminhão-tanque

23/06/2017 12:04:00

Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou completa destruída; a vítima fraturou o braço, mas passa bem

Weber Sian / A Cidade
Idoso fica ferido depois de bater contra um caminhão-tanque, no Ipiranga (Foto: Weber Sian/ A Cidade)

 

Um idoso, de 65 anos, ficou ferido, na manhã desta sexta-feira (23), depois de bater o carro que dirigia em um caminhão-tanque, carregado com 20 toneladas de gás, no cruzamento das ruas Tapajós e Rio Negro, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE

Segundo o motorista da carreta, Francisco Carlos Gomes, 51, a vítima, que seguia em alta velocidade, não teria respeitado o sinal de parada e batido contra o pneu do caminhão. Com o impacto da colisão, o airbag do carro foi acionado e quebrou parte do vidro dianteiro.

A frente do veículo ficou completamente destruída. “Eu tinha acabado de carregar o caminhão para fazer entregas aqui na cidade; andava na preferencial [Tapajós] a 30 km/h. Quando vi o carro, percebi que ele não ia conseguir frear, mas não tive como evitar o acidente”, diz Gomes.

O motorista e passageiro do caminhão não ficaram feridos. Já o idoso fraturou o braço e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ainda no local. Depois, ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas passa bem.
 



    Mais Conteúdo