Motorista estaciona para atender celular e tem carro roubado

Além do veículo, criminoso armado com revólver também levou telefones, roupas e dois notebooks

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Um homem de 50 anos teve o veículo e os pertences roubados na rua Dom Luís do Amaral Mousinho, no Parque dos Bandeirantes, zona Leste, no final da tarde de quinta-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista parou o HB20 de cor preta para atender o celular antes de chegar em casa, após passar a semana fora da cidade, a trabalho. Nesse momento, um criminoso chegou de motocicleta e o ameaçou com um revólver.

O assaltante levou o carro, onde dentro havia dois notebooks, três celulares, uma mala com roupas pessoais, cinco camisas de manga longa, duas calças, cinco caixas de materiais didáticos e uma mochila com objetos de trabalho. O boletim de ocorrência não explica o que aconteceu com a moto utilizada no roubo.

A vítima descreveu o criminoso como sendo pardo, alto, forte, com cabelo pintado de loiro e trajando camiseta laranja e bermuda clara. Até o momento, ninguém foi preso e o carro e os pertences também não foram recuperados.

Dados

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, o número de ocorrências de roubos de veículo registrou alta de 10% no primeiro bimestre de 2017 em comparação ao mesmo período do ano passado em Ribeirão Preto – foram 112 ocorrências contra 101 no ano anterior.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.