Foragido há 4 meses, acusado de homicídio em Araraquara se entrega à polícia

21/03/2017 18:47:00

A investigação apontou o sumiço de uma moto causou o assassinato

ACidade ON - Araraquara
Crime aconteceu em novembro, no Jardim Cruzeiro do Sul, em Araraquara

Ele estava há mais de quatro meses foragido, tinha contra si um mandado de prisão e até uma espécie de retrato falado divulgado pela polícia. Tudo por ter sido apontado como o responsável por matar com um tiro Denis Fernando de Oliveira, de 31 anos, em frente sua casa na Rua Antonio Maria Brandão no Jardim Cruzeiro do Sul, no dia 5 de novembro do ano passado.

O delegado Fernando Bravo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), diz que o acusado se apresentou espontaneamente e o crime fora cometido por uma bobagem. A investigação apontou o sumiço de uma moto causou o assassinato. Até então morador do Jardim Residencial Silvestre, o acusado não devolveu e nem explicou o paradeiro do veículo emprestado do ‘colega’.

Nervoso, Dênis foi até a casa do autor e não o encontrou, mas falou com a mãe e a ex-mulher. O rapaz ficou sabendo e também se revoltou. Ele teria ligado para a vítima avisando que iria até a sua casa para matá-lo às 8 da noite. Quem ouviu achou não imaginou que ele cumpriria a promessa. Mas ele cumpriu. Ao sair no portão, houve uma rápida discussão até o jovem de 21 anos sacar a arma e disparar.

Dênis levou um tiro e morreu na hora. O acusado, que já tinha passagem criminal anterior por envolvimento com drogas, está preso na cadeia de São Carlos. Ele deve ser transferido amanhã ao Anexo de Detenção Provisória, dentro do complexo da Penitenciária de Araraquara.
 



    Mais Conteúdo