Transerp e PM discutem segurança no transporte de Ribeirão Preto

17/01/2017 21:22:00

Empresa irá colaborar com a Polícia Militar nas investigações de assaltos a passageiros

Mastrangelo Reino / A Cidade
Passageiros têm sido assaltados dentro dê ônibus e também nos próprios pontos (foto: Mastrangelo Reino / A Cidade)

 

O superintendente da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte de Ribeirão Preto, Antonio Carlos de Oliveira Júnior, reuniu-se nesta terça-feira (17) com o capitão Pedroso, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Interior, para discutir medidas contra ações de assaltantes no transporte coletivo urbano.

LEIA MAIS
Em 16 dias, 11 ataques a usuários dentro e fora dos ônibus urbanos

A empresa se colocou à disposição da PM para oferecer imagens das câmeras dos ônibus e, assim, ajudar na identificação dos autores dos crimes. “A reunião com a PM já estava marcada para a discussão da segurança no transporte coletivo e do trabalho conjunto no trânsito da cidade. Aproveitamos para discutir os acontecimentos”, informou Júnior.

Segundo o superintendente da Transerp, novas reuniões serão realizadas para estreitar o relacionamento entra a empresa e a polícia, justamente para aumentar a segurança no transporte coletivo. A empresa também comunica que solicitará o mapeamento dos pontos de ônibus que registraram casos de insegurança.

A respeito dos crimes, o Consórcio PróUrbano informou que registrou boletins de ocorrência com vistas a subsidiar as ações das autoridades competentes no combate a esse tipo de crime.



    Mais Conteúdo