Marceneiro é preso após agredir duas mulheres em Ribeirão Preto

29/06/2015 14:06:00

Uma das vítimas precisou de atendimento médico e foi socorrida em estado grave

Um marceneiro, de 26 anos, foi preso na tarde de ontem (28) após ter agredido sua ex-mulher, de 25 anos, e uma amiga, de 19 anos, no Jardim Nova Aliança, zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com a polícia, o suspeito veio de Franca para visitar o filho que possui com a vítima de 25 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado pediu para pernoitar no apartamento da ex-mulher, que consentiu. A amiga de 19 anos também dormiu na residência.

Uma discussão entre o casal teria começado durante a manhã de ontem (28). O homem teria se armado com duas facas de cozinha e ameaçado a ex-mulher, colocando a lâmina em seu pescoço e dizendo que iria cortar seu cabelo. Ao acordar, a amiga presenciou a cena e tentou separar a briga.

Em um momento de distração do agressor, as duas vítimas conseguiram sair do apartamento e trancar o suspeito para o lado de dentro, mas ele acabou saindo pela sacada.

Quando a polícia chegou, o homem estava agredindo com fortes chutes e socos a jovem de 19 anos, que estava caída ao chão. Após resistência, a polícia conseguiu algemar o suspeito.

A jovem foi socorrida em estado grave à UBDS da Vila Virgínia, onde chegou inconsciente e sofreu derrame e um dos olhos.

O marceneiro foi preso em flagrante, com fiança arbitrada em R$ 2,400, que não foi paga, sendo o acusado levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) local.
 



    Mais Conteúdo