Jovem acusado de dar 13 facadas em estudante se apresenta à polícia

06/08/2018 16:11:00

Acompanhado de advogado, Maycon Felipe de Oliveira Francisco, foi ouvido na delegacia de Pitangueiras e liberado em seguida

Whailly Michele Mendes da Silva segue internada na Santa Casa de Pitangueiras (Fotos: Reprodução Facebook)
 

ATUALIZADA ÀS 18H 
 
O jovem Maycon Felipe de Oliveira Francisco, acusado de dar 13 facadas na estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos,  no último sábado, por não aceitar o fim do relacionamento, se apresentou à Polícia Civil de Pitangueira na tarde desta segunda-feira (6). Acompanhado de advogado o rapaz foi ouvido e liberado por estar fora do período de flagrante.

O crime ocorreu por volta das 22h do último sábado (4), na frente da casa da vítima em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras. Segundo a polícia, a jovem foi esfaqueada ao atender o pedido de um abraço de despedida do ex-namorado. Quando a jovem se aproximou, foi a atingida com os golpes. 

Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que o casal teve um relacionamento por seis meses, mas que a relação terminou depois de Whailly ameaçada pelo rapaz.   

Na noite de sábado, Maycon procurar a jovem para tentar reatar o relacionamento. Ele chegou dizendo que a mãe dele o havia colocado para fora de casa e que queria viver com ela, mas a jovem não aceitou. 

Fingindo ter aceitado a rejeição, pediu à estudante um abraço, quando ela se aproximou passou a esfaqueá-la no peito, braços, cabeça e costas. Depois fugiu. 

A jovem foi socorrida e levada para a Santa Casa de Pitangueiras, onde passou por uma cirurgia e permanece internada em estado estável. .   

Whailly já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela justiça.




    Mais Conteúdo