Polícia desmonta 'mercado da droga' no Águas do Paiol

17/09/2014 18:34:00

Operação contou com auxílio da Rocam, Canil e Força Tática; drogas, arma, veículos e dinheiro foram apreendidos

Deivide Leme/Tribuna Impressa
Drogas, arma, veículos e dinheiro foram apreendidos (Deivide Leme/Tribuna Impressa)

Policiais Militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas), do Canil e da Força Tática desmancharam um verdadeiro ‘mercado das drogas’ na região do Jardim Águas do Paiol. Em uma casa do bairro foi encontrada grande quantidade de maconha, cocaína e crack, um revólver calibre 38 municiado, além de embalagens e outros utensílios que evidenciam o uso do local para refino e revenda de entorpecentes.

Segundo informações dos policiais, havia uma denúncia de desmanche de veículos na região e ao chegarem próximo à residência, um homem se portou de maneira suspeita e correu para o interior da casa. Os PMs entraram na casa e encontraram outros três indivíduos, todos maiores de idade.

Deivide Leme/Tribuna Impressa
O cão Maddox do canil ainda encontrou no veículo, uma porção de maconha (Deivide Leme/Tribuna Impressa)

Eles estariam embalando ependorfs de cocaína no momento do flagrante. Em revista na casa foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, dez balas e outras seis deflagradas. Oito tijolos de maconha e outras porções menores, um prato com cocaína pronta para embalo, duas grandes porções de crack, duas balanças de precisão, anotações da contabilidade do tráfico e um liquidificador com copos sujos de entorpecente também foram apreendidos.

Os policiais encaminharam os suspeitos e as drogas para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Cerca de R$ 2.504 em dinheiro, pouco mais de R$ 360 em moedas, uma motocicleta e um carro também foram apreendidos. O cão Maddox do canil ainda encontrou no veículo, uma porção de maconha.

Ninguém assume ser o proprietário das drogas. O caso é registrado na delegacia.
 



    Mais Conteúdo