Suspeito pela morte de Alice Garrefa presta depoimento em Ribeirão

02/09/2020 12:04:00

José Martins Ayres Júnior, de 55 anos, teve prisão temporária decretada pela Justiça em 20 de Agosto; ele foi preso no bairro Santo Amaro, em São Paulo, enquanto dirigia um carro com placas de Florianópolis (SC)

O suspeito de matar a transexual Alice Garrefa prestou depoimento, na manhã desta quarta-feira (2), na Delegacia de Investigação Geral de Ribeirão Preto.  

O corretor de seguros, José Martins Ayres Júnior, de 55 anos, teve prisão temporária decretada pela Justiça em 20 de Agosto. Ele foi preso no bairro Santo Amaro, em São Paulo, enquanto dirigia um carro com placas de Florianópolis (SC). 

Maquiadora e moradora de Sertãozinho, Alice passava alguns dias na casa de um amigo, no Centro de Ribeirão, quando desapareceu. Ayres é acusado de ter atraído a vítima para um motel na Zona Leste da cidade, local onde ela foi vista com vida pela última vez.  

No boletim de ocorrência do desaparecimento, a mãe de Alice relata que a filha era ameaçada de morte por um ex-companheiro, que não teria aceitado o fim do relacionamento.  

O corpo da vítima foi encontrado por pescadores, no dia nove de agosto, no rio Piracicaba, em Americana.

Homem suspeito de matar transexual de Sertãozinho presta novo depoimento. 





    Mais Conteúdo