Denúncia leva PM a achar revólver em urso de pelúcia em casa

16/10/2018 11:28:00

Casal foi preso em flagrante após a polícia encontrar outras duas armas, drogas e um carro furtado em uma residência na zona Norte de Ribeirão Preto

Pelúcia escondia revólver calibre 38 municiado (Foto: Pexels / Pixabay)
 

A PM (Polícia Militar) prendeu na tarde desta segunda-feira (15) um homem de 31 anos e uma mulher, 37, após receber uma denúncia e localizar em uma casa, no Jardim Mosteiro, zona Norte de Ribeirão Preto, um carro furtado, drogas e três armas uma das quais escondida em um urso de pelúcia.  

Conforme o boletim de ocorrência (BO), em meio à pelúcia em um dos quartos da residência havia um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.  

Três filhas da mulher estavam no imóvel e ela chegou em seguida, quando teria permitido que os policiais entrassem na casa. 

O homem foi preso horas depois em outro local. Contra os dois havia mandados de prisão temporária expedidos pela 4ª Vara Criminal de Ribeirão.   

Mais armamento

Ainda na casa, em outro quarto, os policiais militares disseram que localizaram mais duas armas tipo carabina de calibre 44, 75 pontos de LSD, 59 cápsulas de cocaína, quatro porções de maconha, um comprimido de êxtase, além de material para embalar drogas e duas tarjas de placas de veículos.  

A mulher declarou à PM que o carro furtado, um Chevrolet Cruze, era de propriedade do homem com quem ela teria um relacionamento amoroso. Sobre as drogas, a mulher declarou não saber a quem pertenceria.  

O casal foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e passaria por audiência de custódia.  

O homem teria assumido a propriedade das amas e do carro e disse que teria pagado R$ 5 mil pelo veículo.  

Entre os crimes, eles deverão responder por receptação e tráfico de drogas. O caso será conduzido para investigação do 2º Distrito Policial.



    Mais Conteúdo