Professor universitário é preso por tráfico em Araraquara

Em sua residência foram encontrados materiais para embalo, balanças e grande quantidade de cocaína, maconha, LSD e Ecstasy; o acusado foi preso em flagrante

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

Um professor de Geografia e Política, de uma universidade pública de Araraquara, 62 anos, foi preso em ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na tarde desta quinta-feira (09), na Rua Padre Duarte, Jardim Nova América, em Araraquara. Em sua residência foram encontradas diferentes porções de drogas, além de material para embalo e balanças de precisão.  

De acordo com o relatório preliminar, com o homem foram encontradas porções de cocaína, além de três tijolos de maconha, Ecstasy, LSD e uma pequena quantidade de haxixe. No local foi encontrado ainda duas facas grandes, seis balanças pequenas e uma balança grande, além de fitas adesivas e plástico para embalar. No momento em que a reportagem teve acesso a ocorrência não foi informada a quantidade. Entre o material apreendido ainda está um livro sobre os efeitos da maconha.  

Ainda de acordo com informações colhidas na delegacia, a Polícia chegou até o acusado após receber inúmeras denúncias anônimas de que havia comercialização de entorpecentes em sua residência. O homem foi apresentado na DIG junto com sua esposa, 40 anos. Porém, apenas o acusado foi preso em flagrante, sendo a mulher liberada.


0 Comentário(s)