Jovem esfaqueada pelo ex-namorado pode estar grávida, diz delegado

06/08/2018 20:46:00

Suspeita foi levantada pelo próprio acusado, que desferiu 13 facadas na mulher; hospital não divulgou o resultado dos exames

Polícia Civil deve indiciar o acusado por tentativa de homicídio triplamente qualificado (Foto: Reprodução EPTV)
 

O delegado Cláudio Messias Alves, titular da delegacia de Pitangueiras, revelou nesta segunda-feira (6) que a jovem Whaily Michele Mendes da Silva, de 24 anos, esfaqueada pelo ex-namorado no último sábado (4), pode estar grávida.  

A suspeita foi levantada pelo próprio acusado, Maycon Felipe de Oliveira Francisco, 19, durante depoimento à Polícia Civil. "Nós também a visitamos no hospital, onde está internada, e a versão dos dois é bastante parecida. Ele acrescentou, ainda, que havia essa suspeita", afirma o policial.  

Apesar de a Santa Casa ainda não ter confirmado, exames foram solicitados pela investigação. A novidade pode aumentar ainda mais a pena do homem, que será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, traição e feminicídio.  

Ainda pela tarde, Maycon se apresentou à delegacia, onde foi ouvido e liberado por estar fora do período de flagrante. Ele permanece solto. Já a mulher continua internada. O estado de saúde dela é considerado estável pelos médicos.  

Relembre o caso  

No último sábado (4), o suspeito teria visitado a ex-namorada na casa de uma prima dela, em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras. Eles estavam separados há duas semanas.  

Em seguida, Maycon teria pedido um abraço a Whaily, quando sacou uma faca escondida em sua camiseta e passou a desferir diversas facadas em suas costas. Ao todo, 13 perfurações atingiram a jovem nos pulmões e intestinos. Ele conseguiu fugir.  

LEIA MAIS  

Jovem acusado de dar 13 facadas em estudante se apresenta à polícia





    Mais Conteúdo