Ladrões roubam moto e agridem vítima nos Campos Elíseos

20/06/2018 12:31:00

Crime ocorreu em plena luz do dia no cruzamento das ruas Luiz Barreto com Goiás; um segundo roubo de veículo foi registrado horas depois no Jardim Irajá

 

Cruzamento das ruas Luiz Barreto com Goiás, nos Campos Elíseos, onde jovem foi assaltada à luz do dia (Fotos: Google)

Uma operadora de telemarketing de 20 anos teve a motocicleta roubada por dois ladrões quando parou a moto no semáforo no cruzamento das ruas Luís Barreto e Goias, nos Campos Elísesos, zona Norte de Ribeirão Preto.  Além de ter o veículo, uma Honda Biz vermelha, levada por dois ladrões, a jovem ainda foi agredida a tapas pelos criminosos. 

A vítima contou à polícia que dois rapazes se aproximaram em uma bicicleta e um deles a empurrou da moto, fazendo com que caísse no chão. Em seguida, um dos ladrões deu alguns tapas na vítima ainda caída no chão. Após a agressão, o suspeito pegou a moto e fugiu pela rua Luiz Barretos . O criminosos que estava na bicicleta fugiu pela rua Goias.  

Além da Biz da vítima, os ladrões também levaram o celular, carteira e o crachá de onde a atendente trabalha. 

Jardim Irajá  

Mais tarde, por volta das 21h, um casal teve a moto, uma CG Titan branca, roubada no Jardim Irajá. As vítimas disseram à polícia que eram dois ladrões, também em uma moto e que o da garupa apontou uma arma para o casal.  

Segundo o registro da ocorrência, os dois ladrões se aproximaram das vítimas, um cinegrafista de 20 anos e uma estudante de 18, já exigindo que os dois descessem da moto e entregassem todos os pertences.  

Os ladrões levaram a moto, documentos e os celulares das duas vítimas. Logo após a ação os ladrões fugiram.

(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)



    Mais Conteúdo