Mulher e filho de 7 anos são vítimas de roubo de carro

Vítima trafegava com o filho pelo Jardim Paulista quando foi rendida por dois homens armados

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

.
 

"Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON. Diga não às fake news!"  

Uma mulher acompanhada do filho de 7 anos foi surpreendida por dois criminosos armados e teve o carro roubado na noite desta sexta-feira (13), no Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto.  

A vítima contou que, por volta das 22h30, saiu de casa para buscar dois bolos na rua Cravinhos, quando foi abordada pelos assaltantes, que anunciaram o crime.  

Ao perceber que havia criança dentro do veículo, um dos criminosos ordenaram que ela mantivesse calma e descesse do carro. Os ladrões ainda permitiram que a vítima recolhesse o celular, chaves e os bolos encomendados.  

"Eles só exigiram o carro. Falaram desce logo que é assalto. Um deles ainda alertou que tinha criança no carro, que era pra eu ficar tranquila, mas não demorar pra descer".  

Assim que a mulher desceu do veículo, os criminosos fugiram com Nissan kicks de cor prata no sentido à rua João Bim.  

Na manhã desta sábado (14), a vítima relatou que recebeu uma ligação avisando que documentos de seu veículo foram jogados em uma rua do Ipiranga (zona Norte).  

"Estou tão traumatizada que não quero mais aquele carro. Se caso acharem eu vou vender, vou comprar outro veículo mais barato. Não vou me sentir bem mais com ele, não quero mais entrar dentro daquele carro".  

(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães).


0 Comentário(s)