Bares são fechados em operação do Ministério Público

30/08/2014 12:12:00

Quatro estabelecimentos comerciais foram lacrados na noite de sexta

Uma casa noturna e três bares foram fechados na noite desta sexta-feira (29), em Ribeirão Preto, em uma operação do Ministério Público (MP) feita em conjunto com a Polícia Militar (PM), Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral e Corpo de Bombeiros.

O primeiro local foi uma casa noturna do Jardim Canadá que não tinha alvará de funcionamento. A proprietária foi encontrada com um carro roubado. Inicialmente ela alegou que o veículo havia sido comprado em uma garagem, depois disse que ganhou o automóvel de um cliente.

O carro foi apreendido e a mulher levada a delegacia para responder por receptação.

O segundo estabelecimento lacrado foi um bar da Ribeirânia. A Vigilância Sanitária encontrou algumas irregularidades no local e um adolescente em liberdade assistida da Fundação Casa foi apreendido comprando um maço de cigarro.

Um bar no Centro e outro no Jardim São Luiz também foram fechados, por falta de alvará de funcionamento. Ainda no Jardim São Luiz, o proprietário de uma casa noturna foi autuado por permitir a entrada de três adolescentes e por vender bebida alcoólica a dois deles. A operação continua até o final do ano.



    Mais Conteúdo