Região de Ribeirão Preto tem 375 vagas de emprego

Oportunidades são para áreas de serviço e comércio

A região de Ribeirão Preto está com 375 vagas de emprego pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. As oportunidades se dividem entre os setores de serviço e comércio, para funções como operador de caixa e balconista.

Os interessados devem se cadastrar pelo site do programa ou ir pessoalmente até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade em que mora, com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Em Ribeirão Preto, o posto fica na Avenida Santa Luzia, número 203, no Jardim Sumaré. Os telefones da unidade são (16) 3625-7381 e (16) 3610-6610.

Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro vai contratar cinco pessoas para trabalhar como cuidador de idosos na cidade. As inscrições vão até dia 30 de janeiro. Os interessados devem ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Prudente de Moraes, número 700, no Centro.

Os documentos necessários para concorrer a uma das vagas são RG, CPF, histórico escolar do ensino fundamental e diploma do curso de cuidador de idoso, ou declaração de experiência na área. Os contratados vão trabalhar no "Centro Dia do Idoso", que fica na Alameda Sabará com a Rua Ilhéus, no Jardim do Bosque.


COMENTÁRIO(S)

Saiba mais