Mulher procura irmão entregue para adoção há mais de 30 anos

06/02/2018 16:04:00

Homem nascido há 33 anos na Santa Casa de Sertãozinho foi entregue para dona de creche de Cruz das Posses


Única foto que Carla tem de Wellington, irmão dado para adoção há 33 anos (Foto: Arquivo pessoal)


Uma mulher de Sertãozinho está buscando o irmão, que foi entregue para adoção pela mãe há 33 anos.  

Carla Alessandra Pereira da Silva diz que  o irmão tinha seis meses quando a mãe, Elsa Maria Alves, o entregou para a dona de uma creche em Cruz das Posses. 

"Minha mãe, não tinha condições financeiras para cuidar dele então o entregou para uma senhora chamada Teresinha", conta.  

Segundo a dona de casa de 37 anos, o nome do bebê seria Wellington, porém ela não sabe se a família que o adotou preservou esse nome. Ela também acredita que o irmão tenha sido entregue para uma família de Ribeirão Preto ou Sertãozinho.  

Há um mês buscando o irmão, Carla já publicou a história em um grupo de uma rede social para conseguir pistas do paradeiro do homem, que atualmente tem 33 anos.  

Até o momento, ela já descobriu que Teresinha tem dois filhos que moram em Ribeirão Preto. "Uma filha dela mora no Cantinho do Céu. Já uma afilhada da Teresinha disse ter o endereço do outro filho dela, que estou esperando receber para ir visitá-lo".  

Quem tiver informações sobre o irmão de Carla pode entrar em contato com a mulher pelo seu perfil no Facebook. "Quis procurar pois é meu irmão, mas não sei por onde começar então decidi postar na internet. Quero muito encontrá-lo e minha mãe também está feliz que estou procurando".  

 

 

 

Carla (esq.) com a mãe Elsa (centro) e seu outro irmão (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 



    Mais Conteúdo