Congresso OPMED reuniu autoridades e especialistas em Ribeirão Preto

Entre os palestrantes estavam o ministro do STF, Luiz Fux, e o ministro do STJ, Ricardo Villas Boas Cueva

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Murilo Corte / ME
O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux participou do evento; veja mais fotos na galeria (foto: Murilo Corte / ME)

 

Interlocutores de peso

Reuniu interlocutores de peso, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, a terceira edição do Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil. Entre eles estavam o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas Cueva. (veja fotos)

Exporta Ribeirão 1

A Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) promove amanhã, a partir das 19h, em sua sede, o 3º Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto e região. Na ocasião, receberão o prêmio Exporta Ribeirão empresas de pequeno, médio e grande portes da região que se destacaram nas vendas para fora do País em 2017.

Exporta Ribeirão 2

A programação do encontro inclui ainda a palestra “Exportação: futuro econômico de Ribeirão Preto e do Brasil”, com o ex-ministro da Fazenda Rubens Ricupero. Ele discutirá o papel dinâmico que o comércio exterior está desempenhando para a superação da crise econômica no Brasil. O encontro tem participação gratuita, mas demanda inscrição no site www.acirp.com.br.

Feira & Confraria 1

Hoje e a próxima quarta-feira serão especiais na Cervejaria Walfanger. Além dos clientes poderem ter a chopeira instalada na sua mesa ou encher o growler para degustar seu chope preferido no Biergarten, das 18h às 22h, o local contará com barracas de diversos produtos agroflorestais, artesanais e naturais. É a Feira & Confraria Walfänger, que venderá produtos e alimentos de produtores locais, sem adição de corantes ou conservantes.

Feira & Confraria 2

Entre os produtos oferecidos na Confraria estarão queijos artesanais, manteiga de vaca e búfala da roça, charcutaria, meles, café 100% arábica  e moído na hora, cacau 100% puro da Amazônia, pimentas, molhos e geleias, quiches, empadões, escondidinhos, antepastos, pães de fermentação natural, sorvete tailandês na chapa, doces e salgados veganos e hortifrútis de origem agroflorestal. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.