Câmeras flagram atropelamento em faixa de pedestre na Caramuru

Moradores de Condomínio afirmam que motoristas não respeitam a sinalização e avançam em alta velocidade

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Câmeras de Segurança
Homem foi atropelado quando atravessava a avenida; clique para assistir ao vídeo (foto: Reprodução)

 

Câmeras de segurança do Condomínio Ilha de Bali, localizado ao lado do supermercado Savegnago na avenida Caramuru, na República, zona Oeste de Ribeirão Preto, flagraram um grave atropelamento registrado na última quarta-feira (8). Um homem foi atropelado quando atravessava a avenida na faixa de pedestre.

O acidente revoltou os moradores do condomínio que afirmam que a faixa de pedestre não é respeitada pelos motoristas que passam em alta velocidade e causam acidentes com frequência.

ASSISTA VÍDEO

A moradora Fabini Spessoto Zaratini afirma que os moradores já pediram à prefeitura melhorias na sinalizaçãoda avenida, mas até agora não obtiveram retorno.

A Transerp informou que será encaminhado um técnico do Departamento de Trânsito ao endereço para realizar os levantamentos técnicos necessários. Após este procedimento, caso for constatada a necessidade e viabilidade, tomaremos as providências quanto à implantação de uma nova sinalização no local.

 


1 Comentário(s)

Comentário

Bárbara

Publicado:

Agora que o pedestre estava certo te pergunto: O motorista ganha multa? Pq multa pra pedestre errado estão querendo colocar!