Idoso morre em incêndio na zona Sul de Ribeirão Preto

Filha da vítima teve 40% do corpo queimado; cigarro aceso pode ter sido a causa do incêndio

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Júlia Fernandes
Júlia Fernandes / ACidade ON
Casa na rua João Godoy pegou fogo nesta terça-feira; veja mais fotos na galeria (FOTO: Júlia Fernandes / ACidade ON)

 

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 18H01


Um idoso de 89 anos morreu carbonizado na tarde desta terça-feira (12) durante um incêndio em uma casa na rua João Godoy, no Jardim América, zona Sul de Ribeirão Preto. Uma das filhas da vítima, 62, também ficou ferida e teve aproximadamente 40% do corpo queimado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda não foram confirmadas. No entanto, existe a suspeita de que um cigarro aceso tenha iniciado o fogo, já que o homem era fumante e estava no foco do incendio.

VEJA FOTOS

ASSISTA AO VÍDEO

Outra filha da vítima, 51, também ficou ferida e foi resgatada, junto com a irmã, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas - esta conseguiu pedir socorro aos vizinhos, que arrombaram o portão eletrônico e entraram na residência. 

Adriano La Rocca, 21, ajudou a mulher a fugir do fogo. Ele informou ao ACidade ON que, ao pular o muro, encontrou a cama do quarto principal em chamas. Ele tentou apagar o fogo com baldes de água, mas não obteve sucesso.

Rua interditada

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Toda a rua João de Godoy precisou ser interditada, devido à gravidade do ocorrido.

Estado de saúde

As duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital São Lucas. Por meio nota, o centro médico informou que as pacientes deram entrada no Pronto Atendimento, foram socorridas, medicadas e serão encaminhadas para a Unidade de Terapia Intensiva. O quadro é delicado, porém estável.
 


 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.