Dois acidentes em 30 minutos atrapalham trânsito na avenida Caramuru

Motociclista ficou gravemente ferido após bater em traseira de automóvel; já ônibus preso em canteiro central fechou via

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Reprodução EPTV
Para tentar fugir do trânsito, motorista de ônibus urbano tentou fazer o mesmo contorno, mas ficou com uma das rodas traseiras presa no canteiro central; clique para conferir galeria de fotos (Foto: Reprodução / EPTV)

 

Dois acidentes na avenida Caramuru, em Ribeirão Preto, atrapalharam o trânsito na tarde desta sexta-feira (16).

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

O primeiro acidente aconteceu por volta de 12h20 no sentido bairro-Centro. Uma motorista saia de uma academia localizada na avenida quando, ao tentar fazer um retorno, não viu o motociclista que passava pela via. A vítima bateu na traseira do carro e foi socorrida com ferimentos graves para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Ele sofreu um traumatismo craniano e uma fratura exposta de fêmur.

Com a pista parcialmente interditada, a avenida ficou congestionada. Para tentar fugir do trânsito, o motorista de um ônibus urbano tentou fazer o mesmo contorno, mas ficou com uma das rodas traseiras presa no canteiro central.

O ônibus só foi retirado do local com a ajuda de um segundo veículo, que fez o reboque. O trânsito no local já foi liberado. (Com EPTV)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.