Homem atira para espantar capivaras e acerta mulher

31/07/2015 13:09:00

Vítima trabalha como cozinheira no pesqueiro do autor do disparo

Uma mulher, de 28 anos, foi atingida por um tiro acidental em um pesqueiro próximo ao distrito de Bonfim Paulista, na tarde de ontem (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário, de 53 anos, na tentativa de espantar algumas capivaras que rondavam o pesqueiro, disparou com uma espingarda calibre 22.

O projétil teria resvalado em uma pedra e atingido a cozinheira do local, que estava a aproximadamente 200 metros de distância. A mulher gritou que estava ferida e imediatamente foi socorrida pelo homem, que a colocou em seu veículo e saiu em busca de atendimento médico.

No caminho para o hospital eles encontraram uma viatura da Polícia Militar e explicaram o ocorrido aos policiais, que ajudaram a socorrer a mulher. A vítima foi levada com um ferimento na costela para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia.

De volta ao local dos fatos, o proprietário do pesqueiro entregou espontaneamente a arma que feriu a cozinheira, além de 67 munições e uma segunda espingarda calibre 40. Ele prestou depoimento na delegacia e responderá por lesão corporal culposa, posse ilegal e disparo de arma de fogo.
 

 



    Mais Conteúdo