Família reconhece homem encontrado morto em lagoa

16/10/2018 09:51:00

Corpo de Mateus Viana Erani, 34 anos, estava em um sítio na Estrada do Piripau, em Ribeirão Preto; testemunha diz ter ouvido tiros no local

Homem já sem vida foi retirado de lago pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros)
 

A família de um homem encontrado morto em uma lagoa na manhã do último domingo (14), na zona rural de Ribeirão Preto, reconheceu o corpo e aguarda pela liberação do IML (Instituto Médico Legal) para o sepultamento.  

Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), Mateus Viana Erani tinha 34 anos e foi localizado por uma testemunha no interior de uma lagoa, no Sítio São Francisco, na Estrada do Piripau. Essa mesma testemunha chegou a relatar à polícia que teria ouvido barulho de pessoas perto da lagoa na noite da última sexta-feira (12) e que poderiam ser pescadores.  

Outra testemunha disse à polícia que teria ouvido algazarra de pessoas e um barulho que se assemelhava ao de tiros na mesma noite, ambos vindos da lagoa.  

No momento da retirada de Erani do lago não foram constatados sinais de violência aparentes no corpo dele. As causas da morte, porém, devem ser apuradas pelo 2º Distrito Policial.  

Procurada pelo ACidade ON, a família do homem não quis se pronunciar na manhã desta terça-feira (17).  

O corpo de Erani deve ser sepultado no início desta tarde, no Cemitério Bom Pastor.  

LEIA MAIS 

Corpo de homem é encontrado boiando às margens de lagoa, em Ribeirão



    Mais Conteúdo