Três são presos após assaltar casa de filho do ex-jogador Pedrinho

14/09/2018 22:40:00

De acordo com a Polícia Militar, cinco assaltantes agrediram nora do ex-jogador, que estava sozinha no local, e tentaram roubar coleção de camisas de futebol; dois assaltantes continuam foragidos

 

A casa de familiares do ex-jogador do Botafogo, Pedrinho Rotiroti, foi assaltada no final da tarde desta sexta-feira (14) no bairro Recreio Internacional, na zona Leste de Ribeirão Preto.  

De acordo com a Polícia Militar, cinco assaltantes invadiram a residência do filho do ex-jogador. No momento do assalto, somente a nora estava no local. A PM afirmou à EPTV que a quadrilha a ameaçou com uma faca e que ela chegou a ser agredida. Ela também foi vítima de abuso sexual.  

A mulher foi trancada em um dos quartos e conseguiu fugir pela janela, pedindo socorro à viúva do ex-jogador, que mora ao lado.
Os assaltantes fugiram da casa com o carro das vítimas carregado com pertences da família, como aparelhos de televisão, equipamentos eletrônicos, garrafas de bebida e a coleção de camisas de futebol do ex-jogador.

No momento da fuga, a família viu o carro passando e avisou a Polícia Militar, que acompanhou os assaltantes com viaturas e o helicóptero Águia. A PM explicou que três assaltantes foram encontrados com o veículo e os pertences das vítimas na mata localizada no entorno da Fazenda da Barra.

Eles foram presos em flagrante e vão responder por roubo de veículo, roubo de residência, retenção de vítima e um dos presos por estupro. Um dos três tem passagem por tráfico de drogas. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Pedrinho 

O ex-jogador de futebol, José Pedro Rotiroti, o Pedrinho, de 56 anos foi morto com dois tiros na nuca por dois adolescentes, em agosto de 2013. Segundo os jovens, ele teria reagido a um assalto, o que é contestado por seus familiares. Os garotos, de 14 e 17 anos, foram apreendidos no mesmo dia pela Polícia Militar. O ex-volante vestiu a camisa do Pantera na década de 1980. (Com EPTV)



    Mais Conteúdo